Produtos

Produtos

Eu sou assim

Minha foto
Rio de Janeiro, Jacarepaguá, Brazil
Uma mulher que gosta da arte, do belo, do simples, mas porém sofisticado.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

CAPA DE ALMOFADA ESTAÇÃO INVERNO

CAPA DE ALMOFADA R$ 25.00

 O pagamento será via deposito bancário... faça agora suas compras e entre em contato conosco através do e-mail abaixo enviando seu endereço completo para a entrega...  e a lista dos produtos do seu interesse....respondemos em breve com o valor dos produtos e o frete já incluso.... os centavos é um código de identificação do seu deposito se desejar mande o comprovante do pagamento em anexo.... logo que for identificado o deposito mandaremos um novo e-mail de confirmação de deposito e pedimos um prazo de máximo 30 dias a partir da data de confirmação do deposito para entrega dos produtos via correios.

Seja um seguidor do blog Arte de viver... é só clicar na lista de SEGUIR blog que fica do lado direito.

Um abraço
da cida e de todos os componentes do grupo ARTE DE VIVER
cel. (21) 79049542
mcidaartedeviver@gmail.com
aparecida-padre@hotmail.com

 
ALMOFADAS: 4 REGRAS PARA COMBINAR CORES E ESTAMPAS

. Observe bem o ambiente que você já possui. As cores das almofadas devem estar presentes nesse espaço. Evite fazer almofadas da mesma cor do sofá. Afinal, elas precisam se destacar.

. Para deixar a sala com um ar bem sofisticado, trabalhe com cores ou estampas de contraste. Modelos ”quase iguais” não dão bons resultados.

. Se o sofá é estampado, procure almofadas lisas de duas ou três cores presentes na estampa.

. Se quiser um resultado um pouco mais ousado, combine estampas entre almofadas. Para acertar na combinação escolha desenhos no mesmo tom. No caso abaixo, a combinação de listras diferentes deixou o sofá supermoderno!


Nenhum comentário:

Postar um comentário