Produtos

Produtos

Eu sou assim

Minha foto
Rio de Janeiro, Jacarepaguá, Brazil
Uma mulher que gosta da arte, do belo, do simples, mas porém sofisticado.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dicas de como decorar o quarto de um adolescente

Para começar vamos dar algumas dicas de como decorar o quarto de um adolescente. Lembrando que o quarto é algo estritamente pessoal ou seja a personalidade da pessoa conta muito, pois é ali que irá passar seus momento íntimos.
Cores fortes com o tempo tornam se cansativas e também dão a impressão do ambiente ser menor, o ideal mesmo é usar cores claras como o bege claro, o branco, os tons pastéis e combinar com os acessórios do quarto, lembrando que os acessórios podem ser mega coloridos para dar um astral mais enérgico ao quarto tendo mais a ver com adolescentes. Também pode-se pintar a parede da cabeceira com cores mais vivas e as demais claras. Os acessórios podem ser usados, almofadas coloridas, móbiles, pufs, tapetes artesanais, tudo muito colorido quebrando o ar de seriedade e deixando o quarto mais alegre.
Lembrando que o Adolescente além de dormir vai estudar em seu quarto por isso é necessário um lugar bem iluminado e espaço para mesa, cadeira, computador, etc. Outra dica importante é utilizar no máximo duas cores, e usar as cores escolhidas em tons degrade.
Se pretender colocar aparelho de som ou televisão opite por aparelhos menores, sempre de acordo com o espaço que você disponibiliza, converse com seu filho a respeito de seus gostos, e os detalhes da decoração.

fonte: http://www.mundodasdicas.net/dicas-de-como-decorar-quarto-para-adolescentes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário