Produtos

Produtos

Eu sou assim

Minha foto
Rio de Janeiro, Jacarepaguá, Brazil
Uma mulher que gosta da arte, do belo, do simples, mas porém sofisticado.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Rede de descanso em várias cores






As redes deverão ficar armadas mantendo uma distância aproximadamente de + ou - 3,75m entre os armadores, a uma altura mediana de + ou - 2,00m do solo, de forma que após estendida ela forme um arco distando + ou – 0,50cm do chão.
Há recursos para adequar estas medidas como: molas, correntes, prolongadores, e extensores.

Alertamos que medidas abaixo do ideal prejudicam seu uso e conforto.
É recomendado não utilizar a máquina de lavar. O efeito centrífuga aumenta o atrito das peças entre si, ocasionando desbotamento e desgaste do tecido. No caso das redes, podem danificar as franjas.
Não use sabão em pó ou em pedra, tradicionais. O uso desses produtos podem provocar manchas em peças c/ tingimento artesanal.
Dê preferência a sabão neutro como o de coco ou o de lanolina.
Lave as peças de cores escuras ou com combinação de cores contrastantes com água em abundância, para garantir a eliminação de excesso de corantes que se despreendem naturalmente nas primeiras lavagens.
Não é aconselhável deixá-las de molho por tempo porlongado e recomenda-se extrair o máximo de água após o último enxágüe.
Vale ressaltar que o sentido das listras após serem estendidas nos varais devem ficar na vertical para evitar a migração das cores mais escuras para as mais claras durante a secagem.


Fonte deste texto:
02/quero-uma-rede-preguicosa-pra-deitar.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário